1 evento ao vivo

Emprestado pelo Fla ao Náutico, Thiago Ennes comenta recuperação

Lateral tem vínculo com a equipe pernambucana até o final de 2018

3 mai 2018
17h05
atualizado às 17h35
  • separator
  • comentários

Os próximos dias podem trazer um reforço para o Náutico. O lateral-direito Thiago Ennes não esconde que controla a sua ansiedade para não correr o risco de afetar o seu processo de recuperação. Inicialmente, o prazo previsto para ser entregue a preparação física é no dia 11 de maio. Assim, as chances do atleta voltar em breve aos gramados é cada vez maior.

Thiago Ennes tem desfalcado o Náutico nos últimos jogos (Foto: Divulgação)
Thiago Ennes tem desfalcado o Náutico nos últimos jogos (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- O prazo estabelecido para o meu retorno era de quatro semanas e felizmente isso deve se confirmar. Por mais que haja uma vontade muito grande de voltar à equipe, é necessário passar por todas as etapas da recuperação de forma disciplinada. Mas, de fato, falta muito pouco para poder ajudar novamente meus companheiros em campo - frisou o lateral do Timbu.

Mesmo de fora, certamente o jogador de apenas 22 anos de idade não deve estar feliz com o fraco desempenho da equipe no inicio da Série C do Brasileirão. Ainda mais com a conquista do título pernambucano em 2018 depois de um longo jejum:

- Todos nós que jogamos aqui sabemos da tradição deste clube e que o lugar dele não é a Série C. Ainda temos 15 jogos para fazer na primeira fase e certamente vamos evoluir muito dentro da competição. Confiamos no nosso grupo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade