0

Empresário de Floyd: se quiser, McGregor tem futuro no boxe

Agente rasgou elogios a campeão do UFC após duelo de 10 rounds com Mayweather

28 ago 2017
11h26
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Personagem marcante na promoção da superluta entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, Leonard Ellerbe é empresário do americano e um dos nomes mais respeitados no mundo do boxe.

Conor McGregor durante treino em Las Vegas (EUA)
Conor McGregor durante treino em Las Vegas (EUA)
Foto: Reprodução/Instagram / LANCE!

E diante de sua propriedade no assunto, ele se sentiu à vontade para dar sua opinião sobre um possível futuro de McGregor na nobre arte.


Em coletiva de imprensa realizada após o nocaute técnico de Floyd em Conor no décimo assalto da luta, Ellerbe rasgou elogios ao irlandês, se disse impressionado e vê futuro em uma possível carreira do campeão do UFC no ringue de boxe.

- Fiquei na verdade muito surpreso com sua habilidade para certas coisas. Ele definitivamente tem, se escolher isso - ele definitivamente tem um futuro no boxe, se ele escolher isso. Ser capaz de durar o tanto que durou, ele é um competidor muito duro. Ele tem um coração grande, e mostrou muito, especialmente se tratando de sua luta de estreia profissional. Acho que o UFC está orgulhoso, seu país está orgulhoso e ele definitivamente deve seguir de cabeça erguida. Ele é duro demais. Ele não iria desistir. Ele tem um coração grande e eu entendo o motivo que faz dele ser o maior astro do UFC e um dos maiores astros de todos os esportes - declarou o empresário.

Leonard ainda confirmou a aposentadoria de Floyd Mayweather Jr. após a vitória de número 50 na carreira de 50 lutas.

- Foi o fim. Ele está passando a tocha para os novos lutadores. Não há mais o que alcançar a esse ponto. Ele quebrou todos os recordes e está nessa há muito tempo - comentou.

Floyd Mayweather Jr venceu Conor McGregor com um nocaute técnico aos 1m05seg do décimo assalto.

Veja também

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade