2 eventos ao vivo

Em treino aberto, Suíça realiza primeira atividade na Rússia

Vladimir Petkovic aproveitou a atividade para ajustar a parte tática da equipe e esboçar os titulares que enfrentam o Brasil na estréia

13 jun 2018
10h34
  • separator
  • comentários

A seleção da Suíça realizou nesta terça-feira seu primeiro treino em território russo. A primeira adversária do Brasil atraiu mais de 500 torcedores na atividade aberta ao público no estádio Torpedo, em Tolyatti (RUS).

Suíça enfrenta o Brasil domingo, às 15 horas (Foto: Tatiana Furtado)
Suíça enfrenta o Brasil domingo, às 15 horas (Foto: Tatiana Furtado)
Foto: LANCE!

Vladimir Petkovic, treinador da seleção, aproveitou o momento para fazer um trabalho tático, onde dividiu o elenco em dois times e deu indícios de quem deve ser titular contra o Brasil. Estavam com coletes e devem iniciar a partida: Lichtsteiner, Schär, Djourou e Moubandj; Xhaka, Behrami e Dzemaili; Zuber, Gavranovic e Shaqiri.

Os goleiros não participaram do treinamento no campo, mas o arqueiro titular será Yann Sommer, do Borussia Mönchengladbach. E ele falou sobre os treinos e a recepção da torcida.

- No treino de hoje a grama estava perfeita e fresca, parece que foi colocada faz pouco tempo. Os treinos que fizemos em Lugano foram muito fortes nas últimas duas semanas, e hoje estamos nos preparando mais taticamente. Tinha muita gente assistindo ao treino e isso nos deixou ainda mais motivados - falou Sommer.

Para retribuir o carinho dos torcedores, os grandes jogadores da equipe distribuíram autógrafos e chutaram bolas com as cores vermelha e branca para o público. A Suíça ficará em Tolyatti até sexta-feira, e depois irá para Rostov, onde enfrenta o Brasil no próximo domingo, às 15 horas.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade