Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Em quarentena, Higuaín deixa a Itália e pega avião para a Argentina

Atacante cumpria isolamento determinado pela Juventus após confirmação de coronavírus em Rugani e Matuidi e foi visto no aeroporto internacional de Turim

19 mar 2020 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários

Gonzalo Higuaín deixou Turim e está retornando à Argentina . O atacante estava em quarentena com o restante dos funcionários da Juventus, devido aos dois jogadores que testaram positivo para o coronavírus, Daniele Rugani e Blaise Matuidi. Segundo o 'La Repubblica', ele deixou o isolamento voluntário e apareceu no aeroporto internacional de Turim, onde um avião particular estava o esperando.

A polícia permitiu que ele viajasse porque o atacante mostrava os documentos médicos que comprovavam sua negatividade ao teste do COVID-19 , embora o avião não consiga chegar diretamente à Argentina. Ele viajou para a França, Espanha e dali voará para seu país de origem.

De acordo com o que o 'AS', a Juventus foi informada sobre as intenções do atacante e autorizou sua viagem por motivos familiares. O argentino não é o único que saiu de Turim. Cristiano Ronaldo está na Ilha da Madeira com sua família.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra