0

Em pontas opostas, Luverdense e Oeste se enfrentam na Série B

Verdão vem de duas derrotas seguidas e perto do Z4. Rubro-Negro vem embalado de três triunfos e de olho no G4

21 set 2017
18h36
  • separator
  • comentários

Das três partidas que movimentam a 25ª rodada da Série B nesta sexta-feira, uma das mais interessantes é o confronto entre Luverdense e Oeste, às 21h30, em Lucas do Rio Verde. As duas equipes vem em situações opostas na temporada, e brigando nas duas pontas da tabela de classificação.

Os donos da casa vêm de duas derrotas seguidas, o que os colocaram na beira da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 27 pontos, apenas dois a mais que o Goiás, primeira equipe dentro do Z4. E é melhor o Verdão abrir o olho, pois uma derrota pode o colocar na 18ª posição, enquanto que uma vitória só o faz passar ganhar uma posição, em caso de tropeço do Santa Cruz.

O Oeste vem bem. A equipe paulista vive grande fase, há quatro jogos sem perder, somando três vitórias e um empate. Essa sequência fez o Rubro-Negro voltar a sonhar com o G4 e o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na sétima posição, com 37 pontos, o Oeste está apenas há cinco do Vila Nova, quarto colocado que já jogou e perdeu na rodada. As esperanças paulistas são grandes para um grande resultado fora de casa.

Luverdense e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Luverdense recebe o Oeste buscando se afastar do Z4 (Foto: Reprodução)
Luverdense recebe o Oeste buscando se afastar do Z4 (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade