1 evento ao vivo

Em busca de dias melhores, Brasil de Pelotas e Juventude se enfrentam na Série B

Com campanhas decepcionantes na competição, os dois times gaúchos entram em campo necessitados de três pontos para respirar na classificação

12 jul 2018
18h15
  • separator
  • comentários

A sexta-feira da Série B começa com um duelo que promete tirar o fôlego de duas torcidas importantes do Rio Grande do Sul. A partir das 18h (Horário de Brasília), Brasil de Pelotas e Juventude medem forças e devido ao fraco desempenho no torneio, apenas a vitória interessa aos dois times.

Se antes da competição começar o Brasil de Pelotas era um dos favoritos para conseguir o acesso, o time Xavante decepcionou a crítica e principalmente os torcedores, que assistem a uma equipe em queda livre e afundada na zona de rebaixamento.

Para se ter ideia da campanha abaixo do esperado, após 14 rodadas, o Brasil venceu apenas três e só tem desempenho melhor que o lanterna Boa Esporte.

Do outro lado vem o não tão menos pressionado Juventude. Entre altos e baixos na Série B, o time de Caxias do Sul ocupa a 15ª colocação, mas tem um desempenho fraco, já que nas últimas cinco rodadas, a equipe Jaconera venceu apenas um.

Fora de casa, o time de Julinho Camargo quer surpreender e aproveitar o momento ruim do adversário para se afastar da zona de rebaixamento.

O único encontro entre as equipes aconteceu no Campeonato Gaúcho, no Bento de Freitas, local do confronto desta sexta-feira. Na ocasião, o time Xavante venceu por 3 a 1.

Prováveis Escalações:

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Saciola, Leandro Camilo, Willian Machado e Bruno Collaço; Sousa, Leandro Leite, Pereira, Mossoró e Calyson; Luiz Eduardo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.Juventude: Douglas; Vidal, Bonfim, Fred e Pará; Matheus Bertotto, Jair, Tony, Choco e Leandro Lima; Ricardo Jesus. Técnico: Julinho Camargo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade