2 eventos ao vivo

Em boa fase, Willian conhece fã-clube do Chelsea durante folga em Dubai

Brasileiro com mais jogos pelo clube inglês, Willian recebeu alguns torcedores de um fã-clube do Chelsea em Dubai, nos Emirados Árabes, onde curte folga com a família

9 out 2019
16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Vivendo boa fase pelo Chelsea, Willian está aproveitando alguns dias de folga desta Data-Fifa para passear com a família em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. E mesmo no período de descanso o reconhecimento dos torcedores do Chelsea é grande, até mesmo no Oriente Médio. Afinal, nesta quarta, o camisa 10 dos Blues recebeu um pedido para descer até o lobby do hotel onde está hospedado, para conhecer um fã-clube do Chelsea da região.

Willian aproveitou os dias de folga em Dubai (Divulgação)
Willian aproveitou os dias de folga em Dubai (Divulgação)
Foto: Lance!

Com mais de 100 torcedores cadastrados, o fã-clube, que é reconhecido oficialmente pelo clube inglês, selecionou alguns integrantes para conhecer o meia-atacante. Na ocasião, ele conversou com os torcedores, tirou fotos e deu autógrafos.- Receber o carinho dos torcedores é algo muito gratificante para qualquer jogador. E isso se torna ainda mais especial para mim por se tratar de um lugar tão distante de Londres. Isso mostra a amplitude que o Chelsea tem no mundo. Foi muito legal tê-los conhecido - comentou Willian, que tem sido decisivo nas últimas partidas, tendo feito gols contra o Brighton, pela Premier League, e Lille, na Champions League.

Em sua 7ª temporada pelo Chelsea, Willian vai colecionando feitos que já estão marcados na história do centenário clube inglês. Ele é o brasileiro com mais partidas pelo clube (301), o 8º não britânico com mais jogos pelos Blues e o 2º jogador brasileiro com mais jogos na história da Premier League, com 205 partidas. Com cinco títulos no currículo (duas Premier League, uma Liga Europa, uma Copa da Liga Inglesa e uma FA Cup), o camisa 10 já marcou 54 gols e deu 48 assistências pelo clube.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade