1 evento ao vivo

Em apresentação, Douglas Costa fala de Bayern e se empolga com chance

Meia-atacante esbanjou otimismo em sua chegada à Juventus, onde está emprestado

17 jul 2017
10h45
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

Douglas Costa seguirá com o número 11 às costas, agora na Juventus. Negociado por empréstimo com o Bayern de Munique recentemente, o meia-atacante de 26 anos foi apresentado nesta segunda-feira, em Turim, quando mostrou seu novo uniforme.

Na coletiva de imprensa, Douglas enalteceu a oportunidade atuar no clube bianconero, onde afirmou querer ser ídolo da torcida. Ele também comentou sobre a nova filosofia que irá se deparar no futebol italiano, além de salientar não querer "provar" nada para o Bayern.


- Não devo provar nada ao Bayern, devo dar o meu melhor para a Juventus - disse Douglas Costa, completando sobre a nova casa:

- Quando soube que estava sendo procurando pela Juventus, imediatamente quis aproveitar esta oportunidade. É uma equipe de mais alto nível, e eu acredito que posso fazer bem a minha parte.

Douglas Costa usará a mesma camisa dos tempos de Bayern (Foto: Reprodução/Twitter Juventus FC)

- Futebol italiano tem um alto nível tático, mas também há muito contato físico. Acho que vou me adaptar rapidamente. Só espero ser muito amado pela torcida da Juve - prosseguiu o atleta revelado pelo Grêmio.

- Falei com o Mister Allegri e fui acolhido muito bem por todo o time. Não sei em qual posição eu vou jogar aqui, quem decide é o técnico e eu farei o meu melhor - finalizou Douglas Costa.

A Velha Senhora desembolsou 6 milhões de euros (R$ 22,25 milhões) inicialmente. A Juve, no entanto, terá a opção de compra por 40 milhões de euros (R$ 148 milhões), dividindo em duas parcelas, ao final do vínculo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade