1 evento ao vivo

Edmundo sobre Michael: "Pouco provável que dê certo no Fla"

Ex-jogador acredita que destaque do Goiás no Brasileirão 2019 não seria uma boa para clube carioca e se explicou usando outro jogador como exemplo

7 jan 2020
12h23
atualizado às 14h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Edmundo foi ídolo dentro dos campos e agora é comentarista esportivo (Foto: Reprodução)
Edmundo foi ídolo dentro dos campos e agora é comentarista esportivo (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Comentarista esportivo no canal Fox Sports, o ex-jogador Edmundo acredita que a revelação do Brasileirão, o atacante Michael, do Goiás, não deve dar certo no Flamengo. Destaque do time esmeraldino em 2019, Michael é especulado em alguns clubes brasileiros para 2020, e estaria na mira do time da Gávea.

Durante o programa Expediente Futebol, na noite desta segunda-feira, o ex-jogador imagina uma dificuldade do jovem atleta se adaptar ao clube carioca, caso seja contratado.

"O Vitinho é um exemplo de jogador caro que chegou ao Flamengo e não deu certo. O Flamengo encontraria nas categorias de base um jogador para fazer o que ele faz. E com o Michael é a mesma coisa", afirmou o ídolo do Palmeiras e Vasco. O ex-jogador ainda ressaltou as características do destaque do Brasileirão de 2019.

"Ele joga bem em um time de contra-ataque, com os contra-ataques em cima dele. Em um time com posse de bola, que joga no campo do adversário, é pouco provável que ele dê certo", finalizou a sua visão sobre a especulação do jogador no Flamengo.

O Corinthians é outro time que está de olho na joia do Goiás. O clube goiano terminou na 10ª colocação do Brasileirão em 2019, e a jovem promessa somou nove gols e deu cinco assistências.

"A gente já viu isso muitas vezes: um jogador que se destaca em um clube menor, chega ao clube maior e tem dificuldade. Acho que não vale a pena o investimento. E se o Goiás fizer jogo duro, que fique com ele mais um ano e prove que ele vale. Acho que os clubes têm adotado uma tática errada: comprar para enfraquecer o adversário", opinou o comentarista dos canais Fox Sports.

Veja também: 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade