2 eventos ao vivo

Edimar fala sobre instabilidade no começo da temporada e comemora vitória sobre o Palmeiras

Lateral-esquerdo entende como normal os resultados ruins no começo do Paulistão devido a troca no comando técnico e a devida adaptação do técnico Felipe Conceição

4 fev 2020
16h20
atualizado às 16h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O Red Bull Bragantino venceu a primeira no Paulistão no último domingo (2) quando bateu o Palmeiras por 2 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid.
Uma das peças mais experientes do elenco do Massa Bruta e remanescente do time campeão da Série B em 2019, o lateral-esquerdo Edimar falou sobre a instabilidade no início da temporada e comemorou o resultado sobre um clube da Série A.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O ex-São Paulo apontou que o processo de adaptação do novo técnico, Felipe Conceição, foi um dos motivos para resultados diferentes do esperado e que, mesmo assim, em algumas apresentações o time merecia melhor sorte pelo volume de jogo apresentado.

- Nós tivemos uma pequena instabilidade no início da temporada, o que é normal por razão da troca de comando e acredito que o resultado anormal que tivemos foi a derrota em casa, contra a Inter de Limeira. Contra o Santos fizemos um bom jogo e Novorizontino tivemos algumas chances de fazer gols e sair com a vitória - disse Edimar.

- Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra o Palmeiras, mas fizemos um bom jogo e conquistamos os três pontos, e a primeira vitória no estadual. Foi bom também, porque, vencemos um clube da série A e temos que nos acostumar com esses desafios para ter um bom êxito ao longo da temporada - agregou.

Na próxima sexta-feira (7), o clube de Bragança Paulista irá enfrentar o Mirassol, terceiro colocado do Grupo C no Campeonato Paulista com seis pontos, na casa do adversário. O RB Bragantino tem cinco e é o terceiro do Grupo D.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade