0

Dudamel projeta confronto contra o Brasil: 'Vamos jogar com respeito'

Após empate em 0 a 0 contra o Peru, na estreia na Copa América, técnico da Venezuela falou sobre a Seleção Brasileira, próximo adversário da seleção "Vinho tinto"

15 jun 2019
19h34
atualizado às 20h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A Venezuela passou por apuros, mas contou com boa atuação do goleiro Fariñez e segurou o empate em 0 a 0 contra o Peru neste sábado, em Porto Alegre, na estreia das seleções na Copa América. A equipe venezuelana teve o zagueiro Mago expulso aos 29 do segundo tempo, o que valoriza o ponto conquistado no Rio Grande do Sul.

Rafael Dudamel comandou a Venezuela na estreia na Copa América, na Arena Grêmio (Foto: EVARISTO SA / AFP)
Rafael Dudamel comandou a Venezuela na estreia na Copa América, na Arena Grêmio (Foto: EVARISTO SA / AFP)
Foto: Lance!

Na próxima rodada, a "Vinho tinto" tem pela frente a Seleção Brasileira - líder do Grupo A após a vitória canarinho por 3 a 0 sobre a Bolívia, no Morumbi.
Em coletiva, após o confronto sem gols na Arena Grêmio, Rafael Dudamel, treinador da seleção venezuelana, projetou o confronto da próxima terça-feira, que será disputado na Fonte Nova, às 21h30, em Salvador.

- Vamos jogar com respeito contra o Brasil, com segurança, é candidato ao título. Sabemos que vamos ter uma partida linda. Agora é focar em se recuperar - disse.

A Venezuela é a terceira colocada no Grupo A da Copa América, com um ponto. Com todos os outros critérios de desempate igualados, os cartões recebidos neste sábado botam os venezuelanos atrás do Peru. A Bolívia, derrotada pelo Brasil na estreia, é a lanterna.

Veja também:

Revista elege os 10 melhores laterais esquerdos do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade