0

Dota 2: DOTA Summit 11 Minor tem grupos definidos

A equipe brasileira, paiN Gaming, está no Grupo A

5 nov 2019
17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira (4), todas as equipes participantes do torneio foram divididas em dois grupos com quatro times cada. Sendo assim, as duas equipes mais bem colocadas de cada grupo irá avançar para a fase de playoffs e os dois piores times serão eliminados da competição. O Brasil será representado pela equipe paiN Gaming que está no Grupo A.

Foto: ESL
Foto: ESL
Foto: Lance!

Além disso, todas as oito equipes participantes passaram por suas respectivas qualificatórias regionais. Enquanto isso, Comunidade dos Estados Unidos Independentes e Europa receberam duas vagas cada. Já América do Norte, América do Sul, China e Sudeste Asiático receberam somente uma vaga. Portanto, esta será a última oportunidade para os times conseguirem se classificar para o MDL Chengdu Major, uma vez que o campeão da disputa ficará com a última vaga do torneio.

A Fase de Grupos será disputada em formato GSL. Ou seja, as equipes que vencem duas partidas em seus grupos avançam para os playoffs. Em contrapartida, as que pedem são eliminadas. Todos os jogos serão disputados em MD3, melhor de três.

Já para os playoffs, o formato será de eliminação dupla com jogos em MD3, com exceção da grande final, que será em MD5, melhor de cinco partidas.

Veja abaixo os dois grupos do DOTA Summit 11 Minor e os times que os compõe:

Grupo A
paiN Gaming
Ninjas in Pyjamas
Invictus Gaming
jfshfh178

Grupo B
Ad Finem
Quincy Crew
Geek Fam
HellRaisers

O torneio irá acontecer na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, entre os dias 7 e 10 de novembro. Ao todo, oito equipes estão disputando pela premiação de US$ 300 mil dólares, 600 pontos no DPC e a última vaga para o MDL Chengdu Major.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade