0

Dos Anjos foi cogitado para substituir Demian em disputa de título no UFC

Segundo Sean Shelby, ex-campeão dos leves chegou a aceitar duelo com Tyron Woodley

5 set 2017
10h07
  • separator
  • comentários

Neste sábado, pelo UFC 215, em Edmonton, Canadá, Rafael dos Anjos dá seu segundo passo na categoria dos meio-médios do UFC em busca de uma nova chance pelo título da organização. Mas sua trajetória rumo ao título por pouco não foi abreviada. Isso porque depois de vencer a primeira luta na divisão, Dos Anjos teve seu nome cogitado para enfrentar o campeão Tyron Woodley no lugar de Demian Maia.

Segundo Sean Shelby, matchmaker (responsável por casar as lutas do UFC), Rafael chegou a ser sondado sobre uma disputa de cinturão contra Woodley caso Demian Maia não aceitasse enfrentar o americano no UFC 214, realizado no último dia 29 de julho.

- O que é interessante sobre isso é que nós tínhamos a luta entre Tyron Woodley e Demian Maia, mas haviam algumas dúvidas sobre a presença de Demian nesse card. Ele não estava certo se ia lutar. O cara esperando por essa luta era Rafael dos Anjos. Ele já tinha aceitado essa luta contra Tyron. Estava pronto. Ele quer lutar toda semana. Aquilo não funcionou, mas prometi algo divertido pra ele em breve. Nei Magny estava pronto, aceitou a luta e a fechamos em cinco minutos. Isso não acontece sempre - explicou o matchmaker do UFC.


Rafael dos Anjos encara Neil Magny no card principal do UFC 215. O show ainda conta com Amanda Nunes x Valentina Shevchenko pelo título peso galo feminino e o duelo entre Demetrious Johnson e Ray Borg pelo cinturão dos moscas do UFC.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade