0

Dono do PSG após sorteio da Champions: 'Mais difícil da história'

Nasser Al-Khelaïfi fez questão de enaltecer seu clube após a decisão dos grupos da Liga

30 ago 2018
15h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain vai para mais uma Liga dos Campeões como um dos grandes favoritos ao título. Com Neymar, Cavani e Mbappé, o clube francês pode finalmente levantar o troféu mais cobiçado do futebol europeu.

Mandatário terá mais um ano para fazer o PSG campeão (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Mandatário terá mais um ano para fazer o PSG campeão (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Foto: Lance!

Nasser Al-Khelaïfi, presidente e dono do PSG, falou com a imprensa após o sorteio dos grupos desta edição da Champions. O Paris Saint-Germain ficou no grupo C, com Liverpool, Napoli e Estrela Vermelha.

- Este é o grupo mais difícil da nossa história na Liga dos Campeões. Mas tenho confiança em nossa equipe. Estamos focados para todos os jogos que estão por vir. O Liverpool tem muitos bons jogadores. Carlo Ancelotti retornará ao Parc des Princes com o Napoli... Queremos fazer o máximo - disse.

Ainda sobre o grupo, o presidente disse que visitará estádios com ambientes hostis para os visitantes, mas que os outros times também irão sofrer com o Paris Saint-Germain na França.

- Nós vamos jogar em estádios com uma grande atmosfera. Mas eles devem saber que o Parc de Princes também é extremamente difícil (para os visitantes) quando eles vêm para Paris - declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade