0

Denílson exalta garotos do Flamengo, mas faz ressalva: 'Vergonhoso o que o futebol viveu ontem'

Ex-jogador disse ainda que o Palmeiras tem que aguentar a zoeira por ter empatado com o Flamengo, composto quase todo por meninos da base

28 set 2020
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Durante a edição desta segunda-feira do 'Jogo Aberto', da Band, Denílson falou sobre a partida entre Flamengo e Palmeiras que quase não foi realizada nesse domingo. Apesar de exaltar os garotos do Ninho do Urubu que conseguiram um empate com o Verdão, o ex-jogador não gostou de toda a confusão.

Denílson analisou duelo entre Flamengo e Palmeiras(Foto: Reprodução/Jogo Aberto)
Denílson analisou duelo entre Flamengo e Palmeiras(Foto: Reprodução/Jogo Aberto)
Foto: Lance!

- É vergonhoso o que o futebol viveu ontem antes de começar a partida. A partida foi grande. Todos os garotos aproveitaram a oportunidade. Todos - disse.

- A imprensa tem dado destaque para o Hugo porque ele foi muito importante, mas todos corresponderam à altura. Eu fico imaginando a situação deles: a situação deve ter mexido muito com a cabeça deles, essa coisa de ter jogo ou não, de ter a chance ou não. Só elogios para os garotos do Flamengo - completou.

Denílson completou afirmando que o Palmeiras tem que aguentar a zoeira por ter empatado com o Flamengo, composto quase todo por meninos da base.

- O Palmeiras entrou com o time principal e não conseguiu superar um Flamengo que entrou com a garotada. Essa é a grande verdade. O Palmeiras não jogou bem, não superou a vontade dos meninos e tem que aguentar a zoeira nas redes sociais - disse.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade