0

Decisivo, Boschilia participa de um terço dos gols do Nantes no Francês

Meia brasileiro marcou quatro vezes e deu quatro assistências em 24 gols do clube

6 dez 2018
15h42
  • separator
  • comentários

O meia Boschilia decidiu novamente para a equipe do Nantes na última quarta-feira. Na vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, o camisa 12 marcou o terceiro gol e deu números finais ao triunfo.

Com o gol, Boschilia chegou a quatro marcados, além de ter contribuído com quatro assistências, participando de oito dos 24 gols feitos pelo Nantes no Campeonato Francês.

- Foi um jogo muito bom da nossa equipe, merecíamos o resultado positivo. Que bom que eu pude participar, que pude fazer este gol e decidir para a nossa equipe. É um trabalho coletivo, de todos, mas fiquei muito satisfeito com o empenho de todos e com o resultado - disse Boschilia, completando:- Está sendo um início muito bom, realmente. Não tenho do que reclamar, estou tendo uma sequência, jogando e podendo ajudar minha equipe com gols e assistências. Estou feliz, me sentindo muito bem e isso está sendo refletido. Queremos coisas maiores sempre e é isso que vamos buscar.

Com a vitória desta quarta, o Nantes chegou aos 20 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Francês. O triunfo marcou a recuperação de uma derrota sofrida no último fim semana, contra o Saint-Étienne.

- Como eu havia falado antes da partida, o bom de ser ter jogos próximos assim um do outro é que podemos já reverter uma situação adversa, mudar uma situação. Disse que éramos bons, resistentes e que estávamos focados neste jogo. Que bom que deu tudo certo - concluiu Boschilia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade