1 evento ao vivo

De saída do Santos, Kayke revela desejo de voltar um dia ao Flamengo

Retornando ao Japão após empréstimo, atacante falou sobre a possibilidade de um dia voltar a defender as cores do Rubro-Negro. No Peixe, foi banco na maior parte do ano

31 dez 2017
14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Após atuar na temporada de 2017 com a camisa do Santos, o empréstimo de Kayke com o clube chegou ao fim e agora o atacante se reapresenta ao Yokohama Marinos, do Japão. De Férias, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de voltar o Flamengo no futuro e o centroavante revelou o desejo de retornar ao Rubro-Negro.

Kayke não fica no Santos para 2018 (Ivan Storti)
Kayke não fica no Santos para 2018 (Ivan Storti)
Foto: Lance!

- Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente... Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente... eu que já tive essa oportunidade e prazer... hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força... um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador - disse ao canal "Paparazzo Rubro-Negro".

Kayke fez questão de exaltar que Flamengo é o seu time do coração e admitiu ser um prazer voltar a defender Rubro-Negro no futuro.

- Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial.

O atacante que hoje está com 29 anos deixou o Flamengo em 2015 e naquela temporada, atuou em 16 partidas, balançando as redes em seis oportunidades.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade