1 evento ao vivo

De saída do Bayern, Ribéry fala sobre seu futuro: 'Não sei o que farei'

Craque francês deixará o clube alemão, onde esteve durante as últimas 12 temporadas

7 mai 2019
15h44
  • separator
  • comentários

Um dos símbolos da era mais vitoriosa do Bayern de Munique, o francês Frank Ribéry não ficará no clube para a próxima temporada. O camisa 7, em meio a algumas lesões e a idade, não renovou seu contrato com os Bávaros e deixará o time alemão ao fim da Bundesliga.

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)
Foto: Lance!

Entretanto, o francês ainda não sabe o que fará de sua carreira quando deixar o clube alemão. Em entrevista, Ribéry disse não ter noção do que fará no futuro, mas que pretende voltar à Munique quando encerrar a carreira.

- Depois do final da minha carreira como jogador, dentro de um ou dois anos, vou voltar oara Munique e isso é uma certeza, porque gosto de aqui viver e a minha família também. Conversamos durante muito tempo sobre a minha situação com os dirigentes, mas ainda temos tempo. Daqui a dois anos muitas coisas podem acontecer. Ainda não sei o que farei no próximo ano. Tenho muitas opções, mas irá acontecer alguma coisa - disse.

Em 12 anos com a camisa do Bayern de Munique, Ribéry acumulou 422 partidas, com 123 gols marcados e 183 assistências, além de conquistar oito vezes a Bundesliga, cinco vezes a Copa da Alemanha e vencer uma vez a Liga dos Campeões.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade