3 eventos ao vivo

De olho no mercado, Inter de Milão se aproxima da contratação de Sandro Tonali, do Brescia

De acordo com o portal italiano 'Sport Mediaset', o volante, de 20 anos, deve reforçar a equipe nerazzurra na próxima temporada por 33 milhões de euros (R$ 201,5 milhões)

31 jul 2020
15h47
atualizado às 15h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De olho no mercado, a Inter de Milão segue em busca de reforços para a próxima temporada. Com isso, a equipe de Antonio Conte se aproxima da contratação da revelação Sandro Tonali, do rebaixado Brescia. De acordo com o portal italiano 'Sport Mediaset', o volante, que é uma das maiores promessas do futebol do país da bota, deve reforçar a equipe nerazzurra.

Sandro Tonali é uma das maiores promessas do futebol italiano e aos 20 anos pode se transferir para a Inter de MIlão (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Sandro Tonali é uma das maiores promessas do futebol italiano e aos 20 anos pode se transferir para a Inter de MIlão (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

Considerado por muitos da mídia italiana como o "Novo Pirlo", Tonali é um dos destaques da fraca campanha do Brescia no Campeonato Italiano. Ainda segundo a publicação, o jovem volante será comprado por 33 milhões de euros (R$ 201,5 milhões).

Além da Inter, Tonali, de apenas 20 anos de idade. chamou a atenção de outras grandes equipes do Velho Continente, como Barcelona e Milan. No entanto, parece que a Inter venceu a concorrência e deve anunciar o jogador em breve, por quatro anos.

Nesta temporada, foram 35 jogos com um gol marcado e cinco assistências oferecidas aos companheiros. Sandro Tonali estreou pela equipe profissional do Brescia em 2017, quando tinha 17 anos. Desde então, o meia foi se destacou e chegou a defender a Seleção Italiana em 2019.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade