0

De olho na final, Goiás faz primeira partida pela semi do Goiano

Esmeraldino venceu os últimos quatro campeonatos e quer levantar caneco mais uma vez. Partida pela semifinal do Estadual será contra o Goiânia, às 16h, no Olímpico

29 mar 2019
18h51
atualizado às 20h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Goiás busca conquistar o pentacampeonato pelo Campeonato Goiano. Neste sábado, o Esmeraldino encara o Goiânia, às 16h, no Olímpico pelo primeiro jogo da semifinal da competição estadual.

Goiás e Goiânia se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Goiás e Goiânia se enfrentam pela primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

A última vez que o Goiás emplacou uma sequência tão grande de títulos foi há 19 anos. De 1996 a 2000, os goianos conquistaram o Campeonato Goiano. Agora, o time busca bater recorde nesta temporada.

Pelas quartas de final, o Goiás venceu a Aparecidense no primeiro duelo por 3 a 1 e seu o direito de perder o jogo de volta por 2 a 1. Do outro lado, também sofrido, o Goiânia passou pelo Goiânia na segunda partida, com um 3 a 2 (primeiro duelo terminou 1 a 1 ).

Provável time do Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Marlone e Renatinho; Michael e Júnior Brandão.

Mesmo com a superioridade do Verdão no Estadual, o meia do Verdão, Marlone alertou à equipe para não ter soberba dentro de campo. Na classificação pela primeira fase, o time comandado por assumiu a liderança, enquanto os adversários ficaram na sexta posição.

- Todo jogo temos pensar que é decisão. Não podemos entrar e achar que vamos vencer a qualquer momento. Não podemos ter soberba. vamos encarar o Goiânia com total concentração, sempre em busca da vitória. Em jogos de ida e volta, é bom fazer um bom resultado fora - disse.

A outra semifinal acontecerá no domingo. Também às 16h e no Olímpico, será entre o Atlético-GO e Vila Nova.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade