0

Daniel Alves celebra após 39º título: 'Nordestino da roça'

Lateral do Paris Saint-German fez a publicação após a confirmação de mais um título nacional conquistado pelo clube francês

23 abr 2019
14h45
atualizado às 15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O PSG chegou ao seu oitavo título francês na história nesta semana e ajudou o lateral direito Daniel Alves a ampliar sua vantagem na lista dos maiores campeões na história do futebol. O lateral postou um texto no Instagram exaltando esse momento vivido em sua carreira.

Dani Alves tira onda com seus 39 títulos na carreira (Foto: Divulgação/Instagram)
Dani Alves tira onda com seus 39 títulos na carreira (Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: LANCE!

"Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial..... não alimento meu ego com isso, mas te faço crê que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar. Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva penas para demonstrar que você também pode.... mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem nem onde querem chega", aconselhou.

O jogador tem uma Copa do Nordeste pelo Bahia, cinco conquistas pelo Sevilla, 23 pelo Barcelona (entre eles três Champions e três Mundiais da Fifa), dois pela Juventus, cinco pelo PSG e dois pela Seleção Brasileira (uma Copa América e duas Copas das Confederações). O jogador soma 39 títulos na carreira superando Pelé, com 37, Maxwell, Ryan Giggs e Iniesta com 35 cada, Piqué tem 34, Messi e Vitor Baía 33 e Xavi e Ibrahimovic têm 32 cada um.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial..... não alimento meu ego com isso, mas te faço crê que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar. Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva penas para demonstrar que você também pode.... mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem nem onde querem chega. #vocêédotamanhodoseusonho🍀 #GoodCrazyMoodChamps🏆. #Deusnocomqndosempre🙏🏾

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade