1 evento ao vivo

Dani Alves 'invade' gravação da Globo: "Vim fazer as pazes"

Jogador deu declaração polêmica contra a imprensa após o empate com o CSA

17 set 2019
17h54
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a polêmica declaração contra a imprensa depois do empate contra o CSA, no último domingo, no Morumbi, o lateral-direito Daniel Alves demonstrou ter se arrependido. Durante a gravação da reportagem da Globo para o programa 'Seleção SporTV', nesta terça, no CT da Barra Funda, o jogador apareceu atrás do repórter Felipe Diniz e brincou.

Daniel Alves tentou se desculpar pela crítica à imprensa (Foto: Reprodução)
Daniel Alves tentou se desculpar pela crítica à imprensa (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Vim fazer as pazes (risos)", declarou Daniel Alves.

Após o empate com o CSA, no último domingo, no Morumbi, o jogador deixou o campo frustrado com o resultado e o desempenho da equipe. Questionado sobre as discussões se ele deveria jogar na lateral ou no meio, Daniel Alves se irritou e disse que "a maioria da imprensa nunca jogou futebol".

"Temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficiam. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando. Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo", disse o jogador na saída de campo.

Nos últimos quatro jogos, o São Paulo teve duas derrotas e dois empates, e se distanciou dos líderes do campeonato. Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo, às 11h (de Brasília), sábado, no Morumbi. A posição de Daniel Alves, no entanto, ainda é dúvida.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade