2 eventos ao vivo

Cristiano Ronaldo se recupera em tempo recorde e vai enfrentar o Ajax

Português lesionou a coxa na partida contra a Sérvia no último dia 25 e deve estar disponível para a próxima partida do Italiano, mas será poupado para a Champions

3 abr 2019
11h41
  • separator
  • comentários

Parado desde do último dia 25, quando se lesionou a coxa na partida contra a Sérvia, o português Cristiano Ronaldo está praticamente 100% saudável. Segundo o portal 'Marca', o jogador de 34 anos teve uma recuperação em tempo recorde e vai estar a disposição de Massimiliano Allegri para a partida contra o Ajax na Liga dos Campeões.

CR7 vai jogar contra o Ajax pelas quartas de final da Champions na próxima quarta-feira (Foto: Reprodução)
CR7 vai jogar contra o Ajax pelas quartas de final da Champions na próxima quarta-feira (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

"Cristiano Ronaldo recuperou em tempo recorde e estará com a Juventus na eliminatória dos quartos de final da Champions. A dedicação e profissionalismo de Cristiano para recuperar foi brutal. Apenas um contratempo de última hora" - trouxe a publicação do Marca desta quarta-feira.Ainda conforme publicado, Cristiano já estará 100% até sábado para o jogo contra o Milan, mas será poupado por precaução. A Juventus lidera o campeonato italiano e está nas quartas de final da Champions League, onde enfrenta o Ajax na próxima quarta-feira, dia 10, em Amsterdã.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade