0

Cristiano Ronaldo aprova contratação de Maurizio Sarri

O português gosta do estilo ofensivo do treinador, que prioriza a posição do atacante e já rendeu bons frutos na Itália e Inglaterra. O italiano é cotado para assumir os Bianconeri

4 jun 2019
14h47
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Cristiano Ronaldo encerrou sua primeira temporada na Juventus com altos e baixos. Com a saída de Massimiliano Allegri do comando da Velha Senhora, o nome mais cotado para substituir o italiano é de Maurizio Sarri. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', o craque português aprova a contratação do atual treinador do Chelsea.

FAVORÁVEL

Ainda de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo gosta do estilo ofensivo de Sarri. O treinador costuma usar o 4-3-3, com um atacante central sendo munido por pontas, papel parecido com que CR7 desempenhava no Real Madrid. Esse fator agrada o português.

ARTILHEIROS

Sarri costuma dar muita atenção ao atacante central e, sob o seu comando, essa posição costuma render. No Napoli, Higuaín se tornou o melhor atacante da Itália nas mãos do treinador. Mertens atingiu o seu recorde de gols em uma temporada com Sarri.

Sarri teve o aval de CR7 (Foto: AFP)
Sarri teve o aval de CR7 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

No Chelsea não foi diferente. Giroud e Higuaín não renderam como centrais, o que fez com que Hazard, em determinados momentos, atuasse como um falso nove. No comando de Sarri, o belga bateu seu recorde de gols em uma temporada com a camisa dos Blues, com 21 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade