2 eventos ao vivo

CRB surpreende a Ponte Preta e vence no Moisés Lucarelli

Com gol de Ferrugem, o Galo fez mais uma vítima na Série B e continua na luta pelo G4

21 ago 2019
23h32
  • separator
  • 0
  • comentários

No jogo que encerrou a 17ª rodada da Série B, o CRB surpreendeu a Ponte Preta e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Galo subiu para a sexta colocação, com 26 pontos, mesma pontuação da Macaca, que perde no número de vitórias.Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Sport, no Moisés Lucarelli. Enquanto isso, o CRB visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O jogo

De maneira inesperada, o CRB começou o jogo no campo de ataque. Sem demonstrar preocupação com a Ponte Preta, o Galo dominava as ações e quase abriu o placar com Léo Ceará, mas o goleiro Ivan fez uma ótima defesa no cara a cara.

Aos 14 minutos não teve jeito. Ferrugem recebeu ótimo passe de Alisson Farias e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Após se recuperar do baque, o time de Campinas até tentou sair para o jogo, porém a falta de inspiração era gritante. Na melhor ocasião, Marquinhos exigiu ótima defesa de Vinicius.

Na etapa final o CRB explorava os contra-ataques e quase ampliou com Ferrugem. O meio-campo recebeu nas costas do zagueiro, invadiu a grande área e bateu para fora.

Quando acalmou os ânimos, a Macaca conseguiu penetrar na defesa alagoana, mas dava de cara com o goleiro Vinicius Silvestre. Na primeira, ele pegou uma bomba de Diego Renan. Na segunda, Rafael Longuine, na pequena área, encheu o pé e viu o arqueiro praticar um milagre.

Na chance derradeira, a Ponte envolveu a marcação do CRB e após a sobra grande área, Airton chutou por cima do gol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade