Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

CR7 faz doações a vítimas do incêndio em Portugal

11 ago 2016 - 17h09
Compartilhar

Na terça-feira, 09/09, ocorreu um incêndio na Ilha da Madeira, em Portugal. Segundo a emissora SIC Notícias, Cristiano Ronaldo, sensibilizado com o ocorrido, decidiu fazer uma doação em dinheiro. O valor doado pelo atacante português não foi divulgado.

No incêndio, três pessoas morreram e mais de 300 precisaram de atendimento médico. Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo expressou seus sentimentos e escreveu uma mensagem de força ao povo português:

"É com tristeza em meu coração que eu estou vendo o que está acontecendo na Madeira (e em outras partes do país). Força para todos, e um agradecimento ao corpo de bombeiros que têm a coragem de arriscar suas vidas para salvar muitos outros. Estou contigo!", escreveu Ronaldo.

É com um aperto no coração que assisto ao que se passa na Madeira (e em outros pontos do país). Muita força para todos e um obrigado aos bombeiros que tem a coragem de arriscar as suas vidas para salvar tantas outras. 🙏 Estou convosco!

Uma foto publicada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em Ago 10, 2016 às 11:53 PDT

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra