3 eventos ao vivo

Courtois fala sobre fase do Real Madrid: 'Voltaram a nos temer'

Goleiro do time espanhol comentou sobre o atual momento da equipe e como o time mudou do início da temporada até o presente, onde figura na segunda colocação de La Liga

12 fev 2019
18h38
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid volta aos gramados nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, para enfrentar o Ajax, em jogo de ida, válido pela fase de oitavas de finais da competição. Por conta disso, Thibaut Courtois, goleiro do Real, foi o jogador escolhido para dar a tradicional entrevista coletiva do dia anterior do embate.

Courtois em coletiva de imprensa nesta terça-feira (Foto: Real Madrid)
Courtois em coletiva de imprensa nesta terça-feira (Foto: Real Madrid)
Foto: Lance!

O goleiro belga, no entanto, se animou ao falar do grande momento que o Real Madrid vive na temporada, após um início um tanto quanto complicado com derrotas para os times menores e para o CSKA, na mesma Liga dos Campeões.

- Acho que agora é mais difícil vencer o Real Madrid. O outubro foi um mês ruim, mas agora estamos a jogar bem e já têm medo de nós. Estamos a lutar por tudo, final da Copa, o campeonato até à última rodada e chegar o mais longe possível na Champions - disse.

Além disso, Cortouis comentou sobre o uso do VAR na Champions. A partida desta fase, a Liga dos Campeões fará a utilização do árbitro de vídeo pela primeira vez na história da competição.

- Eu gosto de VAR. Na Copa do Mundo tivemos uma experiência muito boa, todos os países foram a favor. Na Copa do Mundo, foi muito bem feito. Às vezes é um pouco o problema de saber as regras, o VAR tem que intervir em um erro manifesto e são coisas que as pessoas às vezes não sabem. Tem que ser para ajudar o futebol. Às vezes vai contra você com um impedimento que não é e é soprado a seu favor e, novamente, será o contrário. Para o futebol ser mais justo, é bom ter o VAR - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade