5 eventos ao vivo

Com vantagem, Muriel mantém a cautela sobre o acesso do Caxias-RS

Lateral do Grená propõe jogo parelho e lança confiança sobre o grupo para avançar de fase na Série D: "Ainda faltam 90 minutos".

17 jul 2019
16h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória por 1 a 0 do Caxias sobre o Manaus no primeiro jogo das quartas de final da Série D, foi de suma importância para a equipe grená dar mais um passo para subir de divisão. Em clima de decisão, o time gaúcho tem a vantagem do empate no duelo deste sábado, 16, na Arena Amazônia, e pode também dar a Muriel o terceiro acesso consecutivo na carreira do jogador.

Muriel é um dos destaques do Caxias-RS, que está próximo do acesso (Divulgação)
Muriel é um dos destaques do Caxias-RS, que está próximo do acesso (Divulgação)
Foto: Lance!

- A vantagem é sempre importante, mas ainda faltam 90 minutos pela frente. Nosso grupo está bastante confiante para o segundo jogo e o time está bem organizado e alinhado para seguir nesta decisão. Tende a ser um jogo bastante equilibrado, como tem sido os demais do mata-mata. Espero conseguir atingir o objetivo do Caxias e ampliar esta marca na minha carreira - declara Muriel.

Nos dois últimos jogos da fase eliminatória, o Caxias não levou vantagem para o jogo de volta, empatando sem gols com o Avenida e com o Cianorte em casa e garantindo a passagem de fase fora. Contra o Manaus é o primeiro desafio que o Grená saiu do Centenário à frente do placar para o segundo jogo.

- Independente do que fizemos, temos que chegar lá e jogar também pela vitória, para que possamos ampliar nossas chances e evitar surpresas. O grupo está com esse pensamento e será o jogo que vamos tentar imprimir isso na Arena. Temos que diminuir os riscos para seguir adiante - encerra Muriel.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade