0

Com time alternativo, Chelsea faz sete e avança na Copa da Liga

Blues 'se recuperam' de derrota para o Liverpool no último final de semana pela Premier League, e conseguem um grande resultado para avançar de fase na Carabao Cup

25 set 2019
18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

No Stamford Bridge, o Chelsea conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa com muita tranquilidade. Mesmo com um time alternativo, os Blues golearam o Grimsby Town, da quarta divisão do futebol inglês, por 7 a 1. Barkley, Batshuayi (2), Pedro, Zouma, James e Callum Hudson-Odoi marcaram os gols do time londrino, enquanto Green descontou com um belo gol.

Blues venceram em Stamford Bridge (Foto: AFP)
Blues venceram em Stamford Bridge (Foto: AFP)
Foto: Lance!

7 MINUTOS, 2 GOLS
O Chelsea começou o jogo com velocidade máxima no Stamford Bridge, e com apenas quatro minutos de jogo abriu o placar, com Barkley, em bela jogada individual. Batshuayi, aos 7 minutos, marcou o segundo com uma finalização forte, sem chances para o goleiro.

QUE GOLAÇO!
Aos 19 minutos de jogo, o Chelsea vacilou em cobrança de tiro de meta e a bola sobrou nos pés de Green, que de primeira, acertou um petardo, sem deixar a bola cair, e estufou as redes dos Blues para descontar e marcar o gol para o Grimsby.

NA MARCA DA CAL
Ainda no primeiro tempo, o Chelsea não deixou o Grimsby criar expectativas nem chances para buscar o empate, e pouco antes da ida para o intervalo, Pedro Rodriguez, de pênalti, fez o terceiro.

ZOUMA NELES!
Já na etapa final, o Chelsea continuou na mesma batida e seguiu balançando as redes do Grimsby. Aos 11 minutos, após cruzamento oriundo do lado direito de ataque, Zouma se antecipou a marcação, desviou para as redes e marcou o quarto.

GÁS FINAL
Nos últimos dez minutos de jogo, o Chelsea acelerou o jogo e marcou mais três vezes. Aos 37, Reece James acertou um belo chute de fora da área e marcou o quinto. Na marca de 41, Batshuayi recebeu passe açucarado de Pulisic e fez o sexto, e aos 44 foi a vez de Hudson-Odoi, em jogada individual, finalizar bonito para fazer o sétimo e fechar a goleada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade