1 evento ao vivo

Com Santos sem técnico, Rollo disse que 'não foi consultado para nada'

Orlando Rollo retomou ao cargo da vice presidência e não foi incluído pelo presidente José Carlos Peres a escolha do futuro treinador do Peixe para 2020

16 dez 2019
06h00
atualizado às 06h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos ainda está sem técnico definido para 2020. E o presidente José Carlos Peres não pretende pedir a aprovação de seu vice Orlando Rollo para o futuro nome.

Peres não pediu ajuda ao seu vice para contratar novo técnico (Foto: Ivan Storti/Santos)
Peres não pediu ajuda ao seu vice para contratar novo técnico (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Mesmo com Rollo de volta ao cargo em novembro, Peres não entrou em contato com seu vice para debater o planejamento do Peixe para a próxima temporada e sequer perguntou a opinião dele sobre o treinador.

- Não fui consultado pra nada e nem convocado para nenhuma reunião, contrariando o que determina estatuto e regimentos - afirmou Orlando Rollo ao LANCE!.Por conta das faíscas públicas e por Peres ver Rollo querendo "tomar de assalto" a presidência, o dirigente não quer manter contato com seu vice e busca tocar o Santos sozinho com seu comitê de gestão.

Aliás, a negociação pelo nome do treinador está sendo feita de forma silenciosa. Internamente nem o CG tem sido informado da lista, apenas se o negócio avançou ou não.

Até o momento não houve qualquer definição. O Peixe corre contra o tempo para contratar o técnico e dar andamento ao planejamento para 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade