0

Com objetivos opostos, Guarani e Sport se enfrentam em Campinas

Bugre e Leão medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa

30 out 2019
16h44
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de quinta-feira promete muita emoção dentro do Brinco de Ouro da Princesa. A partir das 19h15 (Horário de Brasília), Guarani e Sport jogam suas últimas fichas, pela Série B.Na 14ª colocação do torneio nacional, o Bugre não venceu nos últimos três jogos e voltou a flertar com a zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe está com 36 pontos, quatro a mais que o temido Z4.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Para evitar sufoco nas rodadas finais do torneio, o técnico Caprini quer a vitória dentro de casa de qualquer jeito. Na escalação, o comandante faz mistério e não quer revelar o time. As únicas certezas são as ausências dos volantes Felipe Guedes, suspenso e Igor Henrique, machucado.

Se o Guarani está preocupado com o rebaixamento, o Sport vive situação completamente oposta e faz contas para o acesso. Com 56 pontos, a comissão técnica de Guto Ferreira acredita garantir o seu retorno à elite do futebol nacional com mais três vitórias.

Com dois jogos fora de casa na sequência (Guarani e Coritiba), o Sport viajou com o elenco quase completo. A única ausência foi o atacante Yan, que está em reta final de recuperação de lesão na coxa direita e foi poupado da viagem.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade