1 evento ao vivo

Com Messi de titular, Barcelona enfrenta o Granada neste sábado

Argentino retorna à titularidade após se recuperar de lesão. Jogo será às 16h, de Brasília

20 set 2019
14h59
atualizado em 21/9/2019 às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida do Barcelona pode comemorar o retorno de Lionel Messi à equipe titular. O argentino entrará em campo junto de seus companheiros, neste sábado, diante do Granada, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Messi será titular contra o Granada após recuperação de lesão na panturrilha (Foto: AFP)
Messi será titular contra o Granada após recuperação de lesão na panturrilha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O Barça está quinta posição, com sete pontos conquistados, e vem de vitória sobre o Valencia por 5 a 2, no Camp Nou. Logo atrás, na sexta colocação e com o mesmo número de pontos, o Granada vem de dois triunfos consecutivos e quer se aproximar dos líderes da competição.

Em coletiva, o técnico Ernesto Valverde exaltou a postura de Messi no último jogo contra o Dortmund, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O argentino entrou no segundo tempo, mas não fez muita coisa. A equipe espanhola ficou no empate contra os alemãs, na última terça-feira.

- Vi Messi bem diante do Dortmund, considerando a dificuldade da partida. Ele não tinha feito a pré-temporada, mas com a quantidade de minutos, esperamos que ele tome o ritmo contra o Granada - disse o treinador.

Além do atacante, o lateral-esquerdo Junior Firpo substituirá Jordi Alba, que teve uma lesão muscular diante do Borussia Dortmund. E, por fim, ele não quis especificar se Griezmann sempre jogará à esquerda em um tridente com Messi e Suárez.

- Griezmann trabalha duro, junta-se bem ao centro do campo, se necessário para defender, e pode ser colocado dentro para terminar. Vamos ver a sua área. Todo mundo vai descansar em algum momento. Messi rodou em alguns jogos, começando no banco um dia em jogos importantes, e este ano será o mesmo - afirmou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade