PUBLICIDADE

LANCE!

Com gols de estreantes, Cruzeiro bate o Democrata fora de casa

Gols de Mancuello e Marcelo Hermes fizeram a alegria da torcida celeste nesta sexta-feira

9 fev 2018 - 23h22
(atualizado às 23h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro enfrentou o Democrata, às 21h:30, com caras novas no time titular, e deu certo. Com gols de estreantes, a Raposa passou pelo Democrata sem muita dificuldade, mas goleiro fez defesas cirúrgicas para placar ser favorável.

PRIMEIRO TEMPO:

O início de jogo começou movimentado, antes dos cinco minutos rodados, as equipes já tinham chegado uma vez ao gol do adversário. Aos 15 minutos, em um bom troca de passes do Cruzeiro, o meia Mancuello aplica um voleio da intermediária e abre o placar. O Democrata não se demonstrou abatido e teve uma boa chance de empatar, mas Fábio em reflexo não deixa a bola passar. A Raposa não chegou a pressionar, depois do gol, porém não sofreu riscos de tomar, contudo, teve oportunidade de ampliar o placar.

SEGUNDO TEMPO:

Até os 5 minutos, nenhum time teve oportunidade de gol clara. E o Cruzeiro não conseguiu ao ataque do mesmo modo que chegava no primeiro tempo. O alvinegro chegou pela primeira vez na primeira etapa, aos 15 minutos, e deu trabalho para o goleiro Fabio, que salvou o celeste de tomar o empate.

E mais um estrante fez gol, Marcelo Hermes avançou em diagonal da esquerda e arriscou um belo chute, ampliando a vantagem.

VONTADE:

Mesmo na vantagem, o Cruzeiro foi paracima nos minutos finais com três chances de ampliar a vantagem

ATUAÇÃO DE MANCUELLO:

O argentino entrou na equipe titular e não fez feio. O meia se movimentou bem pelo meio-campo, e balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 16 pontos e não perdeu ainda no Campeonato Mineiro. O Democrata assume a última colocação com 4 pontos.

FICHA TÉCNICA

Democrata 0 x 2 Cruzeiro (Mancuello/Marcelo Hermes)

Data: Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Horário: 21h30

Estádio: José Mammoud Abbas, em Governador Valadares

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CBF/FMF)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (CBF/FMF) e Wellington Pereira Neto(FMF)

Democrata: Ramon; Mike, Jefão, Carlão, Wallace, Ruan, Wallison, Kayo, Fernando, Marcinho, Leandro. Técnico: Gilmar Estevam

Cruzeiro: Fabio; Edílson, Manoel, Léo, Marcelo Hermes, Henrique, Mancuello, Arrascaeta, Robinho, Rafinha, Fred. Técnico: Mano Menezes

CAMPEONATO MINEIRO:

Tupi 3 x 0 Patrocinense

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade