8 eventos ao vivo

Com gol nos acréscimos, Aston Villa bate o Leicester e mantém os 100%

Ross Barkley aparece aos 45 do segundo tempo e garante a quarta vitória consecutiva do time de Birmingham, que salta para a segunda colocação na tabela do Campeonato Inglês

18 out 2020
17h49
atualizado às 17h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Aston Villa derrotou o Leicester por 1 a 0, neste domingo, no King Power Stadium, com um gol nos acréscimos de Ross Barkley para garantir a quarta vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. É a primeira vez desde 1930 que o Villa vence as quatro primeiras partidas da competição.

Aston Villa e Leicester fizeram um jogo de muita marcação e poucas oportunidades (Foto: AFP)
Aston Villa e Leicester fizeram um jogo de muita marcação e poucas oportunidades (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Em um jogo morno, com marcações fortes de ambos os lados, o jogador, que pertence ao Chelsea e está emprestado, apareceu com eficiência na reta final e acertou um chute certeiro aos 45 minutos da segunda etapa, sem chances para o goleiro Scheichel.

A equipe assumiu a vice-liderança, com 12 pontos, um a menos do que o líder Everton, que tem um jogo a mais. Jà o Leicester sofreu a segunda derrota em três partidas em casa e ocupa a quarta colocação, com nove pontos.

O Villa tem agora uma sequência de oito compromissos sem derrotas na Premier League. Foram seis vitórias e dois empates. É a maior sequência invicta de uma equipe atualmente no torneio.

Na próxima quinta-feira, o Leicester enfrenta o Zorya, da Ucrânia, pela Europa League. Um dia depois, o Aston Villa encara o Leeds United, pela Premier League.

Veja também:

Colunista do L! critica perseguição por parte da torcida do Corinthians ao goleiro Cássio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade