2 eventos ao vivo

Com Facebook em português, Roland Garros agrada fãs brasileiros

A relação de carinho entre os brasileiros e Roland Garros foi reforçada com a novidade na comunicação - agora em português - em sua página oficial do Facebook

9 mar 2018
10h49
  • separator
  • comentários

A conexão entre Roland Garros e o Brasil é especial. Mesmo após mais de 20 anos desde a primeira das três conquistas de Gustavo Kuerten, a conexão continua forte. Agora, o Grand Slam Francês avança na sua estratégia de comunicação no país e começa a criar conteúdo em português em sua página oficial do Facebook, causando mais interação com o torcedor brasileiro.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Foto: Lance!

Em 1997, em Roland Garros, Guga encantou o público parisiense com seu tênis agressivo e alegria contagiante. A conquista deu início a uma febre do esporte no Brasil, com o Grand Slam francês se tornando o momento mais aguardado do ano para os fãs de tênis. Dois outros títulos do catarinense e campanhas inesquecíveis de Fernando Meligeni, semifinalista em 1999, e, mais recentemente, do duplista Marcelo Melo, campeão em 2015, ajudaram a consolidar esse vínculo.

Com a página oficial do Facebook em português, muitos desses fatos marcantes estarão serão lembrados, bem como vídeos e imagens exclusivas de grandes nomes do passado e do presente, promoções especiais e acompanhamento de torneios de preparação, como o desafio juvenil "Roland Garros Junior Wild Card Competition", em Belo Horizonte.

Confira o vídeo que Gustavo Kuerten compartilhou contando a novidade da página de Roland Garros!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade