0

Com dois de Vardy, Leicester vence na estreia no Inglês

Time de Brandon Rodgers só conseguiu marcar gols no segundo tempo, mas pressionou e não deu chances ao West Bromwich

13 set 2020
11h56
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Leicester começou com tudo na atual edição do Campeonato Inglês, se impôs dentro de campo e venceu o West Bromwich por 3 a 0 na estreia da temporada. Vardy, artilheiro da última edição da Premier League, foi o grande destaque do duelo marcando dois gols de pênalti e brigando por artilharia com Salah.

Vardy foi o grande destaque do Leicester na estreia da Premier League
Vardy foi o grande destaque do Leicester na estreia da Premier League
Foto: Tim Keeton / Reuters

VISITANTE PERIGOSO

O Leicester foi superior ao West Bromwich na primeira etapa e foi quem chegou com mais perigo ao gol adversário com grande chance desperdiçada por Barnes. O meio-campista aproveitou cruzamento da direita e finalizou com força, mas em cima de Johnstone para fazer boa defesa. Já o time da casa teve a melhor chance com o brasileiro Matheus Pereira chutando cruzado aos 40 minutos para Schmeichel afastar o perigo com o pé esquerdo.

DOMÍNIO TOTAL

Apesar do empate, o segundo tempo foi de total domínio dos Foxes na partida e mostraram um forte ímpeto ofensivo na volta do intervalo. Logo aos 10 minutos, os visitantes abriram o placar com gol do estreante Castagne que aproveitou cruzamento da esquerda e abriu a porteira para a equipe de Brandon Rodgers.

VARDY ARTILHEIRO

O artilheiro do último Campeonato Inglês voltou com tudo e na primeira rodada já marcou dois gols de pênaltis aos 28 e 39 minutos e encostou em Salah na briga pela artilharia da atual edição. O Leicester começou a Premier League com tudo contra o West Brom que acabou de subir para a primeira divisão.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade