0

Com direito a falha do sistema defensivo, Coritiba empata em casa

No primeiro jogo no Couto Pereira no ano, o Coritiba empatou por 1 a 1 com o Maringá

23 jan 2019
23h09
atualizado às 23h09
  • separator
  • comentários

No primeiro jogo do Coritiba em casa na temporada, uma decepção. O time ficou no empate por 1 a 1 com o Maringá, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. O Coxa até saiu em vantagem, com um gol de cabeça do zagueiro Alan Costa, mas em um vacilo do sistema defensivo o time do interior chegou ao empate, com Tiago Orobó.

O Coxa começou razoavelmente bem. Aos dez minutos, em uma bonita triangulação do ataque, Iago Dias chutou mas o goleiro Victor Golas fez firme defesa. A superioridade do Coxa deu resultado aos 26 , quando Sávio cobrou escanteio pela direita e Alan Costa apareceu livre no meio da área para cabecear e abrir o placar.

Tudo caminhava por uma vantagem tranquila para o Verdão no primeiro tempo. Mas, aos 40 minutos, um erro defensivo foi crucial para recolocar os visitantes no jogo. Pressionado pela defesa, Matheus Bueno recuou mal para Wilson, que tentou sair jogando e perdeu para Tiago Orobó, que gol livre somente empurrou para o fundo da rede e empatou a partida. 1 a 1.

No segundo tempo, o Coxa procurou voltar pressionando o Maringá e conseguiu criar boas chances antes dos 15 minutos. Na primeira, Nathan arrancou pela esquerda e tocou para Kady. Ele bateu cruzado, mas Iago Dias não alcançou. Na sequência, Nathan passou por dois, entrou na área, mas parou no goleiro Victor Golas.

Após boa pressão inicial do Coxa, o Maringá conseguiu chegar com perigo em duas oportunidades, ambas com Orobó, que exigiu duas boas defesas do goleiro Wilson. Na reta final, o Coritiba voltou a crescer e chegou a acertar o travessão com Alan Costa, de cabeça.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1X1 MARINGÁ
Local: Couto Pereira.
Data: Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.
Horário: 20h.
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins (PR).
Assistentes: Giovani Marcos Matielo (PR) e Christyan Henrique Zwicker (PR).
Público e renda: 4.146 pagantes | 4.369 total | R$ 107.841,00
Gol: Alan Costa, aos 26′1ºT (1-0)/ Tiago Orobó, aos 40′1ºT (1-1).
Cartões amarelos: Alan Costa e Kady (CFC); Renan Paulino, Everton, Nem, Jean Neves e Tiago Orobó (MGA).
Cartão vermelho: Jean Neves (MGA).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade