0

Com 2 de Rashford, United amassa o Norwich e alivia pressão

Após derrota para o City no clássico de Manchester, Red Devils dão resposta diante de seu torcedor e goleiam Canários por 4 a 0

11 jan 2020
14h08
atualizado às 15h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Após uma derrota doída contra o arquirrival City, pela Copa da Liga Inglesa, o Manchester United deu a reposta diante de seu torcedor e, com tranquilidade, goleou o Norwich por 4 a 0, neste sábado, em Old Trafford. Rashford, duas vezes, Martial e Greenwood marcaram os gols da vitória dos Red Devils pela 22a rodada do Campeonato Inglês, aliviando a pressão sobre o treinador Ole Solskjaer.

Rashford comemora um de seus dois gols neste sábado (Foto: Divulgação Twitter)
Rashford comemora um de seus dois gols neste sábado (Foto: Divulgação Twitter)
Foto: LANCE!

O resultado deixa o United na quinta posição com 34 pontos, a cinco do Chelsea, primeiro na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que venceu o Burnley também neste sábado.

RASHFORD ABRE OS TRABALHOS

O primeiro tempo teve um gol solitário. Mata recebeu pela direita, cortou para dentro e lançou Rashford na segunda trave. O atacante da seleção inglesa se esticou para completar de pé esquerdo e abrir o placar.

DOBLETE NA CONTA!

O segundo dos Red Devils viria apenas aos 12 minutos da etapa final. Rashord lançou na área para Willians, que foi derrubado em saída desajeitada de Tim Kfrul. O camisa 10 do United cobrou com segurança, no canto direito, e fez o segundo na partida e em sua conta pessoal. Foi o 12º gol dele no Campeonato Inglês, e o 19º na temporada.

VIROU GOLEADA

A porteira estava aberta. Dois minutos depois, após cobrança rápida de escanteio para Mata, o espanhol conseguiu um bonito arco para a grande área. Martial foi no segundo andar para escorar de cabeça e fazer o terceiro dos Red Devils em Old Trafford. Aos 31, Maguire lançou de muito londe para James e zaga do Nowirch afastou. Greenwood ficou com a sobra e de fora da área bateu rasteiro, cruzado, para decretar a goleada e a vitória do Manchester United.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade