2 eventos ao vivo

Chelsea empata com o Leicester na estreia de Lampard em casa

Os Blues saíram na frente, com Mount, mas não conseguiram manter o nível de atuação até o fim da partida

18 ago 2019
14h23
atualizado às 14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Na primeira partida de Frank Lampard no Stamford Brigde como treinador, o Chelsea empatou com o Leicester, em 1 a 1, neste domingo, pela segunda rodada da Premier League.

Mount abriu o placar no primeiro tempo, após falha de Ndidi, que foi o autor do gol de empate, no segundo tempo. Os Blues seguem sem render o esperado no comando de seu ídolo.

Chelsea saiu no lucro e escapou da derrota no segundo tempo (Foto: Reprodução)
Chelsea saiu no lucro e escapou da derrota no segundo tempo (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

INTENSIDADE

O Chelsea começou à todo vapor, com as linhas adiantadas e pressionando intensamente a saída de bola dos Foxes. E foi dessa forma que abriu o placar. Mason Mount foi mais rápido e roubou a bola de Ndidi no campo de defesa do Leicester. Com categoria, o volante inglês bateu fraco, mas no contrapé do goleiro Schmeichel.

ESFRIOU

Aos poucos, o Leicester foi entrando na partida, na medida em que os Blues foram diminuindo a intensidade. O Chelsea recuou as linhas e deixou que o adversário se aproximasse de sua área. Ambas as equipes, porém, não tiveram muita criatividade para articular jogadas de período.

REDENÇÃO

No segundo tempo, o Leicester voltou bem melhor. A equipe passou a dominar os espaços e a criar mais perigo. O Chelsea foi sendo dominado e demostrava baixo poderio de fogo, com Kepa fazendo boas defesas. Ndidi, que errou no gol sofrido, se redimiu e empatou a partida, de cabeça, após cobrança de escanteio.

SÓ O EMPATE

Lampard colocou Abraham, Kovacic e William, com a intenção de aumentar a ofensividade. O Chelsea, porém, continuou bastante exposto e inferior ao Leicester, que seguia mais próximo do gol. Ambas as equipes não conseguiram ter a eficiência devida para desempatar a partida.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade