2 eventos ao vivo

Casillas revela qual será a nova função que vai exercer no Porto

O espanhol sofreu um infarto, em maio e não vai entrar em campo nesta temporada. A ideia é que Casillas faça a ligação do elenco da equipe com a diretoria e comissão técnica

15 jul 2019
11h06
atualizado às 12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Casillas confirmou que vai continuar no Porto em uma função fora de campo. Após sofrer um infarto, em maio, o goleiro revelou, nesta segunda-feira, que não vai agarrar nesta temporada e que vai atuar como um intermediário entre a diretoria e a comissão técnica com os jogadores.

Casillas passou momentos difíceis na última temporada (Foto: AFP)
Casillas passou momentos difíceis na última temporada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar dentro de campo. Vou fazer a ligação da equipe com o clube. O treinador falou comigo na temporada passada quando aconteceu a minha situação (infarto) e me disse que queria que eu ficasse com eles, perto dos jogadores, dos mais novos, pois iriam haver mudanças. Vou fazer o possível para ajudar meus companheiros - indicou o goleiro.
Casillas passou por cirurgias e se recuperou bem do infarto. O jogador perdeu boa parte da fase final da última temporada. O Porto foi vice-campeão do Campeonato Português e também da Copa de Portugal. Em 2019/20, Casillas espera que o rendimento seja diferente.

- Vamos nos preparar para fazer o melhor possível de temporada. Já temos várias semanas de trabalho, mas ainda faltam os primeiros jogos oficiais. Espero que o clube consiga conquistar, todos juntos, o campeonato, as taças e fazer o melhor possível na Europa - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade