1 evento ao vivo

Cabofriense x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Tricolor estreia na temporada 2020 pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Time integra o Grupo B, enquanto o adversário está no Grupo A

18 jan 2020
16h56
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense estreia neste domingo na Taça Guanabara, primeira turno do Campeonato Carioca, às 19h, contra a Cabofriense, em Bacaxá. O time ainda não vai ser o ideal, já que muitos jogadores estão sem condições de jogo.

Odair Hellmann teve apenas 10 dias para prepara o time para a estreia (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Odair Hellmann teve apenas 10 dias para prepara o time para a estreia (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Por isso, Odair Hellmann teve que relacionar jogadores da equipe sub-23 e muitos são desconhecidos da torcida tricolor. São os casos do zagueiro Higor, os volantes Nascimento e Paulo Victor, o meia Gabriel Capixaba e o atacante Lucas Barcelos, que possui chance de ser titular.

A partida vai marcar a estreia de Hudson e Felippe Cardoso. O volante e o atacante são os únicos reforços que vão para a partida. Até o momento, o Fluminense fez oito contratações. Na Taça Guanabara, os times do Grupo A, enfrentam os do Grupo B, no qual o Tricolor faz parte.

CABOFRIENSE X FLUMINENSE

Estádio: Elcyr Resende, Bacaxá, Saquarema (RJ)
Data: 19 de janeiro de 2020, às 19h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Daniel de Oliveira Alves Pereira
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere

CABOFRIENSE (Técnico: Alfredo Sampaio)
George; Watson, Victor Souza e Lucas Cunha (Gerson Galdino), Ronan; Uelliton, Gama, Dudu Pedrotti e Kaká Mendes, Max e Abner (Rincon).

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém
Desfalques: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Marcos Felipe; Gilberto, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Lucas Barcelos, Pablo Dyego e Felippe Cardoso

Suspensos: Paulo Henrique Ganso (TJD-RJ)
Pendurados: Ninguém
Desfalques: Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson (departamento médico); Egídio, Henrique, Yago Felipe, Fernando Pacheco e Michel Araújo (não estão regularizados)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam na vitória do Fluminense, 30% apostam na Cabofriense e 10% acham que vai dar empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade