0

Bruno Henrique provoca Vasco: "Estamos em outro patamar"

Após confusão no fim da partida, atacante do Flamengo e carrasco dos rivais nos clássicos cariocas em 2019, Bruno Henrique ressaltou que o Flamengo é líder do Brasileirão

14 nov 2019
00h28
atualizado às 07h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O clássico entre Flamengo e Vasco foi quente, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. E não só pelo empate por 4 a 4, com emoção do início ao fim. O jogo foi muito brigado e uma confusão tomou conta do campo após o apito final do árbitro. Autor de dois gols no jogo, o atacante Bruno Henrique aproveitou para provocar o rival.

Foto: Rudy Trindade/Framephoto / Estadão

"Discussão de jogo (sobre confusão no fim). Para ganhar da gente tem que ser assim. Mas a equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. Só deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, eles eu não sei pelo que estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, porque isso aqui é o que eles queriam: tumultuar o jogo, ficar fazendo gracinha. A gente tem que ter a cabeça no lugar. Nós estamos em outro patamar. Nós perdemos a cabeça um pouco. Perdemos o foco do jogo, mas não da batalha. Agora é descansar. Temos grandes coisas pela frente", afirmou Bruno Henrique, na saída de campo, ao Premiere.

Carrados dos rivais em 2019, Bruno Henrique chegou, com os dois tentos marcados nesta quarta-feira, a 11 gols em 13 clássicos disputados neste ano. No total, o atacante tem 31 gols marcados.Com o empate no clássico, o Flamengo chegou a 78 pontos e aumentou a vantagem sobre o Palmeiras para 11 pontos, mas perdeu a chance de ser campeão no próximo fim de semana, quando encara o Grêmio, no domingo, às 16h, na Arena.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade