PUBLICIDADE

Brasil domina o pódio no Mundial militar de vôlei de praia

Finais foram realizadas em nova quadra de areia inaugurada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. No feminino e no masculino, foram quatro medalhas brasileiras

12 nov 2017 19h45
ver comentários
Publicidade

Festa brasileira na final do Campeonato Mundial militar de vôlei de praia, encerrado neste domingo (12) na nova arena montada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Ágatha/Duda, na chave feminina, e Saymon/Álvaro, no masculino, foram os campeões. O domínio no masculino foi ainda maior, com os três brasileiros ocupando o pódio.

Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata
Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata
Foto: Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata (Crédito: Jorge RodriguesO / Lance!

A final feminina teve um amplo domínio de Ágatha e Duda, que jogando com inteligência abriram vantagem e mesmo diante de um início de reação de Larissa e Ana Patrícia, fecharam o jogo por 2 a 0. A terceira posição ficou com a dupla chinesa Shao/Liu, após as compatriotas Bai/Zhao desistirem da partida por problema de lesão.

A final masculina entre Saymon/Álvaro e Guto/Vitor foi bem mais intensa. Cada ponto foi extremamente disputado, com Saymon/Álvaro conseguindo se superar após a derrota no primeiro set, virando o jogo e fechando o placar por 2×1, mesmo com uma aparente lesão de Saymon no meio do primeiro set. A medalha de bronze ficou com outro time brasileiro, Evandro/André, que derrotaram os alemães Dollinger/Walkenhorst por 2 a 0.

Lance!
Publicidade
Publicidade