0

Brasil domina o pódio no Mundial militar de vôlei de praia

Finais foram realizadas em nova quadra de areia inaugurada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. No feminino e no masculino, foram quatro medalhas brasileiras

12 nov 2017
19h45
  • separator
  • comentários

Festa brasileira na final do Campeonato Mundial militar de vôlei de praia, encerrado neste domingo (12) na nova arena montada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Ágatha/Duda, na chave feminina, e Saymon/Álvaro, no masculino, foram os campeões. O domínio no masculino foi ainda maior, com os três brasileiros ocupando o pódio.

Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata
Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata
Foto: Ágatha e Duda comemoram o título mundial feminino, com Larissa e Ana Patrícia ficando com a prata (Crédito: Jorge RodriguesO / Lance!

A final feminina teve um amplo domínio de Ágatha e Duda, que jogando com inteligência abriram vantagem e mesmo diante de um início de reação de Larissa e Ana Patrícia, fecharam o jogo por 2 a 0. A terceira posição ficou com a dupla chinesa Shao/Liu, após as compatriotas Bai/Zhao desistirem da partida por problema de lesão.

A final masculina entre Saymon/Álvaro e Guto/Vitor foi bem mais intensa. Cada ponto foi extremamente disputado, com Saymon/Álvaro conseguindo se superar após a derrota no primeiro set, virando o jogo e fechando o placar por 2×1, mesmo com uma aparente lesão de Saymon no meio do primeiro set. A medalha de bronze ficou com outro time brasileiro, Evandro/André, que derrotaram os alemães Dollinger/Walkenhorst por 2 a 0.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade