1 evento ao vivo

Bragantino, em Maceió, luta por conquista do 1° turno na Série B frente ao CRB

Em partida na tarde dessa terça-feira (27), basta um resultado positivo do Massa Bruta para ir ao returno na primeira colocação

26 ago 2019
19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A capital alagoana terá um jogo interessante para movimentar as festividades no feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió, entre CRB e Bragantino pela última rodada do primeiro turno na Série B.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Para a equipe anfitriã, o confronto marcado para às 16h30 (horário de Brasília) no estádio Rei Pelé tem contorno de suma importância. Além de seguir com chances remotas, porém matematicamente não tão improváveis de chegar a conquista nacional, o Regatiano pode mirar o G4 em caso de triunfo aliado a tropeços de Sport e Cuiabá.Por sua vez, na liderança da competição e voltando a praticar o futebol vistoso que notabilizou o início de trabalho na competição sob o comando de Antonio Carlos Zago, o Braga precisa de uma vitória por qualquer placar e terá a simbólica conquista do primeiro turno sob seu domínio.

Dois nomes comumente titulares do Massa Bruta, enquanto o lateral-direita Aderllan retorna após estar suspenso no 1 a 1 contra o Coritiba, o atacante Ytalo treinou sem sentir dores na antes machucada região do calcanhar e tudo indica que ele também irá para a partida no nordeste do país.

Na parte do Galo da Praia, um entra e outro sai: enquanto Daniel Borges cumpre suspensão pelo vermelho tomado contra o Figueirense (Júnior deve preencher a lateral-direita), Lucas Abreu deve voltar ao 11 inicial montando a "trinca" de meio-campistas que deve ser formada, além de Lucas, por Claudinei mais retraído e Ferrugem mais adiantado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade