0

Boxeador recebe multa de R$ 10 mil por beijar repórter à força

Além da multa, o búlgaro Kubrat Pulev ainda recebeu punição de quatro meses fora dos ringues. Episódio com a jornalista aconteceu em março deste ano

15 mai 2019
15h53
atualizado às 16h47
  • separator
  • comentários

O boxeador búlgaro Kubrat Pulev foi punido com quatro meses fora dos ringues, além de receber uma multa de dois mil e quinhentos dólares (aproximadamente R$ 10 mil) por beijar à força a repórter Jenny Ravalo, do jornal 'Vegas Sports Daily'. O caso aconteceu em março deste ano.

Momento em que o boxeador beija repórter à força (Foto: Reprodução)
Momento em que o boxeador beija repórter à força (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Em sua conta nas redes sociais, a jornalista classificou o momento como 'embaraçoso' e 'estranho'. A entrevista foi concedida após a luta de Pulev contra Bogdan Dinu. A repórter questionou o lutador sobre a possibilidade de uma luta contra outro lutador. Pulev respondeu, mas, ao fim da entrevista, surpreendeu Jenny com um beijo na boca.

A repórter contratou a advogada Gloria Allred que é muito famosa nos Estados Unidos por ser especialista em direito de mulheres. Também como parte da punição, o pugilista ainda terá que participar de aulas sobre assédio sexual antes que possa voltar aos ringues, a partir de julho.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade