3 eventos ao vivo

Boca Juniors não permitirá que River decore o vestiário da La Bombonera

Caso já aconteceu em partida pelo Campeonato Argentino, em que o Milionário decorou o vestiário do Estádio rival. Agora, o clima é de Libertadores

6 nov 2018
20h39
  • separator
  • comentários

Agora é final de Copa Libertadores! A diretoria do Boca Juniors não permitirá que a delegação do River Plater decore o vestiário da La Bombonera para o confronto decisivo pela competição. Além disso, alegou que pode ocasionar briga entre os jogadores. O fato já aconteceu pelo campeonato nacional. A informação foi do Olé, da Argentina.

(Twitter Boca Juniors)
(Twitter Boca Juniors)
Foto: Lance!

Com esta postura do Boca Juniors, o Milionário tentará se comunicar com a Conmebol para tentar evitar o ocorrido e conseguir a decoração do vestiário nos duelos. Assim como não quer que decore o seu vestiário, também não enfeitará o do Monumental.

- O vestiário é algo sagrado na Bombonera, cada equipe não pode vir fazer o que quiser.Esta medida não se deve apenas ao desconforto do torcedor do Boca. Foi algo que discutimos e decidimos que River não intervém. Pode gerar violência. Em breve vou comunicá-lo a Conmebol - anunciou Christian Gribaudo, secretário-geral do Boca.

JÁ ACONTECEU
Pelo Campeonato Argentino, o River Plate impressionou ao decorar o vestiário do Estádio, o que impressionou a todos presentes na partida e quem assistia.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade