0

Benjamin Back diz que Campeonato Brasileiro 'acabou' para o São Paulo: 'Se bobear, nem entre os quatro'

Apresentador também critica emboscada de torcedores são-paulinos ao ônibus do clube no último sábado

24 jan 2021
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O empate do São Paulo em 1 a 1 no último sábado contra o Coritiba, no Morumbi, não foi nada bom para as pretensões são-paulinas no Campeonato Brasileiro e, para o apresentador Benjamin Back, afastou o clube de chances de título. Benja afirmou que a competição "acabou" para o time de Diniz e alertou a possibilidade do Tricolor Paulista não ficar entre os quatro primeiros.

Benjamin Back é apresentador do 'Arena SBT' (Foto: Reprodução / Twitter Benjamin Back)
Benjamin Back é apresentador do 'Arena SBT' (Foto: Reprodução / Twitter Benjamin Back)
Foto: Lance!

- "Você falou outro dia lá que o São Paulo era campeão Brasileiro, que nada tiraria o título do São Paulo", tá bom, errei, ué. Quem fala de futebol pode errar. Te falar, acabou o campeonato para o São Paulo, acabou, já era, empatou com o Coritiba no Morumbi, futebol feio, fraco, pobre - disse Benja em vídeo postado em seu perfil no Instagram.

O apresentador ainda criticou duramente a emboscada feita por torcedores do clube no último sábado.

- Agora nada justifica emboscada em ônibus do time, pedrada, porrada, ficar jogando bomba. Não é assim que resolve as coisas não. O torcedor tem todo direito de ficar p..., xingar, boicotar, mas não pode fazer isso que fizeram, não. Agora, se bobear, o São Paulo não chega nem entre os quatro - concluiu.

O São Paulo não vence há cinco partidas no Brasileirão e perdeu a vantagem de sete pontos que tinha na liderança. O time de Fernando Diniz é segundo colocado, com 58 pontos, um a menos que o líder Internacional, que ainda joga na rodada.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade