Beckham quer contratar Messi e Suárez para seu novo time na MLS

Dono do Inter Miami, que estreia no torneio no ano que vem, o ex-meia sonha com a dupla do Barcelona. O uruguaio cogita a possibilidade, enquanto o argentino a descarta

12 set 2019
0comentários
Publicidade

Aposentado dos gramados há mais de cinco anos, o ex-meia David Beckham está sonhando alto com seu novo clube nos Estados Unidos. Dono do Inter Miami, que estreia na MLS em 2020, o inglês quer contratar grandes nomes para o elenco do time da Flórida. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o ex-atleta sonha com os nomes de Lionel Messi e Luis Suárez.

Suárez e Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 (Foto: Lluis Gene/AFP)
Suárez e Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 (Foto: Lluis Gene/AFP)
Foto: Lance!

Segundo o jornal, Suárez vê com bons olhos uma troca de Barcelona para Miami, à medida que, ao fim do seu contrato em 2021, já terá 34 anos. Beckham teria feito uma proposta de quatro temporadas para o uruguaio e uma boa quantia em dinheiro. Contudo, a ideia do inglês é acertar com o centroavante antes do término do seu vínculo com o time espanhol.Se Suárez cogita a possibilidade de se juntar ao clube dos Estados Unidos, Messi não compartilha do mesmo desejo. Em recentes entrevistas, o argentino deixou claro que pretende encerrar sua carreira no Barcelona. Assim como o companheiro de equipe, Messi tem contrato com os blaugranas até meados de 2021, mas deve renovar por mais algumas temporadas.

Lance!
Publicidade
Publicidade