4 eventos ao vivo

BeachBoxing será atração na festa dos 446 anos do município de Niterói

A Praia de Icaraí, no próximo domingo (24), vai receber 15 modalidades diferentes, além de shows, exposições, desfiles e muitas outras atrações

20 nov 2019
14h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No próximo domingo (24), em celebração ao aniversário de 446 anos do município de Niterói, será feita uma grande festa com o Tribuna Sport Day. A Praia de Icaraí vai receber 15 modalidades diferentes, além de shows, exposições, desfiles e muitas outras atrações. Entre os destaques estará o BeachBoxing.

BeachBoxing vai participar da celebração de 446 anos do município de Niterói (Foto: Divulgação)
BeachBoxing vai participar da celebração de 446 anos do município de Niterói (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A modalidade estreou neste ano em Niterói e foi aclamada pelo público que compareceu a Praia de Icaraí, mas desta vez os combates serão kids. As 15 lutas infantis, que tem o intuito de estimular a pratica do Boxe de Praia entre as crianças, terá todos os participantes de capacete e apenas dois rounds de um minuto cada.

Presidente da FEBOP-RJ, Moacyr Lima comemorou o convite feito pela cidade para participar do evento: - Agradecemos muito ao convite e classificamos como uma honra ter o BeachBoxing no aniversário de Niterói. Estreamos no município neste ano e teremos mais uma celebração. Vamos trabalhar forte para que em 2020 possamos fortalecer ainda mais esse laço - disse o presidente da FEBOP-RJ.

O Secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo disse que a participação do niteroiense será fundamental: - Niterói precisa e merece ter um evento à altura do que representa hoje para a população. Será um evento grande com participação de muitos atletas da cidade e shows com bandas niteroienses. É um prazer valorizar a cultura e o esporte de Niterói - frisou.

Vale destacar que o Tribuna Sport Day será uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. O evento começa a partir das 8h no domingo.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade