3 eventos ao vivo

Bayern de Munique negocia empréstimo de Bale com o Real

Segundo o jornal inglês 'The Sun', o treinador dos Bávaros, Niko Kovac, acredita que o atacante seja uma boa peça para repor as saídas de Arjen Robben e Franck Ribery

17 jun 2019
11h34
atualizado às 13h26
  • separator
  • comentários

Forte no mercado, o Real Madrid também quer diminuir o seu elenco e efetuar a saída de alguns jogadores: Gareth Bale está nesta lista. O atacante, que quer permanecer na equipe espanhola, pode ser emprestado para o Bayern de Munique.

Bale está na mira do Bayern (Foto: Reuters)
Bale está na mira do Bayern (Foto: Reuters)
Foto: LANCE!

Dinheiro não é problema

Segundo o jornal inglês The Sun, os Bávaros estão interessados em contar com o atacante galês. Manchester United e Tottenham também queriam o empréstimo do jogador, mas o alto salário de Bale afastou as duas equipes. Os vencimentos do atleta, porém, não parece um empecilho para o Bayern.

Reformulação

O Bayern de Munique passa por um momento de reformulação. Robben e Ribery, referências da equipe nos últimos anos, já anunciaram que vão deixar o clube no fim da temporada. O treinador Niko Kovac acredita que Bale seja um bom substituto.

Panorama

Bale não conseguiu assumir o protagonismo no Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo. O jogador não conta com a confiança de Zidane, que colocou o atacante no banco de reservas em alguns momentos da última temporada. Em 2018/19, o galês participou de 42 jogos, com 14 gols e seis assistências.

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade